Jack Ryan: série é renovada para 4ª temporada e ganha novidades no elenco

Imagem de: Jack Ryan: série é renovada para 4ª temporada e ganha novidades no elenco
Imagem: IMDb

O Amazon Prime Video confirmou que Jack Ryan foi renovada para uma 4ª temporada. A informação veio antes da estreia da terceira temporada da série, que é baseada nas obras do escritor Tom Clancy e protagonizada por John Krasinski (The Office).

Também foi confirmada a participação de Michael Peña para a quarta temporada, em um papel ainda não revelado.

John Krasinski na primeira temporada de 'Jack Ryan'.John Krasinski na primeira temporada de 'Jack Ryan'.Fonte:  IMDb 

Atualmente, o Amazon Prime Video se prepara para o lançamento do terceiro ano da série. A data ainda não foi revelada, porém, a estreia deve acontecer ainda em 2021. Além de Krasinski, retornam para a terceira temporada de Jack Ryan Wendell Pierce como James Greer e Michael Kelly como Mike November.

Os novos episódios irão mostrar Jack Ryan (John Krasinski) em uma corrida contra o tempo, após se ver envolvido em uma conspiração cada vez maior até se tornar um fugitivo. Procurado pela CIA e por uma facção internacional que ele descobriu, Jack é forçado a viver na clandestinidade, cruzando a Europa, tentando permanecer vivo enquanto tenta prevenir um conflito global.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.