Chicago Fire 11x2: promo mostra Kidd e Severide em risco; assista!

Imagem de: Chicago Fire 11x2: promo mostra Kidd e Severide em risco; assista!
Imagem: NBC/Divulgação

O trailer do 2º episódio da 11ª temporada de Chicago Fire já está entre nós e parece que Kidd e Severide realmente não conseguem ter uma pausa, mesmo após o casamento. Afinal, no preview divulgado, os dois enfrentam uma missão de resgate perigosa que compromete a sua segurança.

Intitulado “Every Scar Tells a Story” (em tradução livre, Toda Cicatriz conta uma história), o novo capítulo traz mais um perigo para o casal. Mesmo depois de terem sido atacados em sua lua de mel, o casal acredita que finalmente terão um sossego e poderão aproveitar a sua nova vida de casados. Porém, os roteiristas tiveram ideias diferentes para eles!

Confira o teaser abaixo:

Chicago Fire 11x2: o que esperar do próximo episódio?

Na promo divulgada, Truck e Squad tentam salvar alguns trabalhadores e Severide aconselha a dupla a tomar cuidado, já que o chão pode causar eletrocutamentos. Enquanto isso, Kidd está de olho em Sam, um novo membro do esquadrão lutando para levar os trabalhadores para um local seguro.

Embora o trailer não mostre com detalhes o que acontece, a insubordinação de Carver pode trazer consequências severas para Severide. O bombeiro claramente não o respeita e, durante uma missão tão perigosa quanto essa, a segurança pode ser comprometida.

Ainda assim, Kidd e Severide parecem mais apaixonados do que nunca e talvez seja seguro afirmar que o romance deve ser um dos grandes pontos da 11ª temporada - mesmo que demore um pouco para que eles possam, de fato, aproveitar a sua vida de casados.

Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre Sylvie. Afinal, ela decidiu terminar com Matt no 1º episódio e agora precisa lidar com o término conforme o avanço da temporada.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Com a volta de Chicago Fire, as quartas-feiras da NBC agora são repletas de ação. Às 20h, a 8ª temporada de Chicago Med é transmitida, sendo seguida pelos bombeiros do esquadrão 51. Para finalizar, às 22h, será transmitido o novo episódio de Chicago PD. Sendo assim, o próximo episódio vai ao ar nesta quarta, 28.

Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, continue acompanhando o portal!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.