Chicago Fire: 11ª temporada ganha promo inédita com lua de mel; assista!

Imagem de: Chicago Fire: 11ª temporada ganha promo inédita com lua de mel; assista!
Imagem: NBC

A 11ª temporada de Chicago Fire estreia em 21 de setembro deste ano. Dessa maneira, para deixar os fãs da franquia One Chicago ainda mais ansiosos com o que vem por aí, a NBC lançou uma promo inédita contendo cenas dos próximos episódios da produção.

Além dessa série, é possível visualizar ainda algumas das primeiras imagens da 8ª temporada de Chicago Med junto da 10ª temporada de Chicago P.D., que também estreiam em 21 de setembro.

Você pode conferir a promo na íntegra logo abaixo!

Conforme o vídeo evidencia, após um casamento romântico e cheio de felicidade, Kelly Severide (Taylor Kinney) e Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) terão uma lua de mel conturbada. Ao se isolarem do mundo em um ambiente aconchegante, o casal será importunado por visitantes indesejados que invadem a residência em que estão hospedados.

Mas, ao que tudo indica, o público pode ficar tranquilo, pois a sinopse oficial da 11ª temporada de Chicago Fire aponta que tanto Kidd quanto Severide terão outras questões para se preocupar ao longo dos novos episódios.

Chicago Fire: o que esperar da estreia da 11ª temporada da série?

O episódio de estreia de Chicago Fire, intitulado “Hold On Tight” (Segure firme, em uma tradução livre), já teve sua sinopse oficial divulgada. De acordo com o que a NBC anunciou, a lua de mel de Kidd e Severide realmente será interrompida de um jeito inesperado. Porém, essa visita surpreendente está diretamente relacionada com alguém do passado de ambos.

Apesar disso, as imagens revelam apenas dois homens tentando abrir a porta. Isso pode sugerir que essa pessoa misteriosa tem aliados ou capangas trabalhando a favor dela. Quem poderia ser, afinal? A sinopse não traz muitos detalhes sobre outros envolvidos na situação, nem outras informações a respeito de mais tramas no mesmo episódio.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Dentro desse contexto, vale destacar que as quartas-feiras da NBC serão preenchidas novamente com muita emoção a partir de 21 de setembro. Às 20h, a 8ª temporada de Chicago Med promete trazer grandes conflitos para os espectadores. Na sequência, os bombeiros do esquadrão 51 de Chicago terão destaque na programação. E, para finalizar, às 22h, é a vez de tramas policiais intensas com a 10ª temporada de Chicago P.D.

Portanto, fique ligado e não perca essas estreias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.