Heartstopper: 2ª temporada ganha novos personagens; confira!

Imagem de: Heartstopper: 2ª temporada ganha novos personagens; confira!
Imagem: Netflix

Recentemente, a Netflix anunciou que a 2ª temporada de Heartstopper já iniciou sua produção, incluindo os trabalhos práticos com as filmagens dos novos episódios. Agora, com a divulgação de um vídeo exclusivo, a gigante do streaming colocou o elenco para dar um “oi” para os fãs, incluindo seus novos membros.

Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo!

Além de Joe Locke e Kit Connor, que interpretam respectivamente os protagonistas Charlie Spring e Nick Nelson, no vídeo também é possível visualizar Yasmin Finney (Elle), William Gao (Tao), Cormac Hyde-Corrin (Harry), Tobie Donovan (Isaac), Corinna Brown (Tara), Kizzy Edgell (Darcy), Rhea Norwood (Imogen), Evan Ovenell (Christian), Jenny Walser (Tori), Momo Yeung (Yan) e Sebastian Croft (Ben).

Os novatos também estão presentes, como Leila Khan, que fará sua estreia em produções seriadas. A atriz passou em um teste bastante disputado para o papel de Sahar Zahid, uma das estudantes da Higgs. Enquanto isso, Bradley Riches foi escalado para viver James McEwan, um aluno da Truham.

No elenco adulto, há a inclusão de Nima Taleghani como o Professor Farouk, um dos colegas do Professor Ajayi (Fisayo Akinade), que, de acordo com os quadrinhos originais de Alice Oseman, promete grandes reviravoltas afetivas na história durante uma excursão dos estudantes.

Contudo, talvez a adição mais significativa para a 2ª temporada de Heartstopper esteja concentrada em Jack Barton, que foi escolhido para interpretar David Nelson, o irmão mais velho de Nick. Sem dúvidas, além dos conflitos românticos entre os protagonistas, o público verá mais profundidade na família Nelson, que ainda inclui Olivia Colman como a matriarca Sarah e uma possível escalação ainda não anunciada para o pai de Nick.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Heartstopper: saiba mais sobre a série adolescente da Netflix

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

Lançada em abril deste ano, Heartstopper conquistou os assinantes da plataforma de streaming em diversos territórios do mundo inteiro. No Brasil, a produção figurou no famoso Top 10 por várias semanas, até perder seu posto para outras estreias.

Na adaptação dos quadrinhos de Alice Oseman, o público acompanha a descoberta de Nick Nelson como um jovem bissexual que se vê apaixonado pelo colega de classe, Charlie Spring.

Na 2ª temporada, Charlie passa a ter distúrbios alimentares e Nick precisa contar ao seu pai sobre sua sexualidade, enquanto ambos os garotos não sabem se estão prontos para transar.

Ansioso pelos novos episódios? Renovada para as temporadas 2 e 3, por enquanto, Heartstopper ainda não tem uma data efetiva para retornar à Netflix.

Portanto, fique ligado em todas as novidades aqui no TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.