Heartstopper ganhará mais duas temporadas na Netflix

Imagem de: Heartstopper ganhará mais duas temporadas na Netflix
Imagem: Divulgação

A Netflix confirmou na manhã desta sexta-feira (20) que a série queridinha do momento, Heartstopper, ganhará mais duas temporadas. A notícia foi confirmada no Twitter oficial do streaming, com uma foto da autora dos quadrinhos que inspiram a série, Alice Oseman, segurando um desenho da dupla principal.

O streaming ainda não revelou informações sobre a trama dos novos episódios, mas a expectativa é que a história continue se baseando nos livros.

A notícia foi recebida com animação pelos fãs, que aguardavam ansiosamente a confirmação. "LOGO MAIS DUAS TEMPORADAS? Já esquentou meu coração nesse dia frio", escreveu uma fã no Twitter.

Ainda não há previsão de estreia da segunda temporada.

A trama de Heartstopper

Na série — que ficou vários dias no Top 1 do streaming — , "Charlie (Joe Locke) é um aluno muito dedicado, mas que tem sofrido bullying na escola de forma constante desde que se assumiu gay, o que resultou em uma personalidade bastante acanhada e insegura nos últimos tempos. Já Nick (Kit Connor), é super popular e querido por ser um excelente jogador de rugby", aponta a sinopse. Juntos, os dois passam por momentos de autodescoberta e, claro, romance.

Categorias