Hellraiser: trailer do reboot apresenta Cenobitas ainda mais aterrorizantes

Imagem de: Hellraiser: trailer do reboot apresenta Cenobitas ainda mais aterrorizantes
Imagem: Shutterstock

O reboot de Hellraiser ganhou seu primeiro trailer, que apresenta uma nova caixa misteriosa capaz de invocar as criaturas lideradas por Pinhead. A reinvenção do clássico de terror de Clive Barker será protagonizada por Jamie Clayton, a Nomi de Sense8, acompanhada por Cenobitas ainda mais aterrorizantes.

A prévia destaca o funcionamento da Configuração do Lamento, caixa descrita como um quebra-cabeça que abre passagem para uma dimensão de prazer inimaginável. Tal submundo é habitado pelos seres sobrenaturais, atraídos pela dor daqueles que resolvem o mistério do famoso artefato da franquia, agora com uma nova forma. Assista!

A trama mostrará a poderosa caixa caindo nas mãos de Riley (Odessa A’zion), uma jovem que lida com vícios e que tentará sobreviver após seu encontro com o grupo liderado por Pinhead. A premissa se remete ao livro The Hellbound Heart, escrito por Barker em 1986, que deu origem à série de filmes de terror.

O reboot promete ser uma adaptação ainda mais fiel da obra do autor, que inclusive atuará como produtor. O título será dirigido por David Bruckner (O Ritual), com base no roteiro de Ben Collins e Luke Piotrowski (dupla responsável por A Casa Sombria).

Hellraiser chegará ao Hulu em 07 de outubro. No Brasil, os conteúdos do streaming geralmente são transmitidos pelo Star+, porém ainda não foi revelado quando a atração estará disponível no catálogo. Outros filmes da franquia podem ser assistidos no Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.