Hellraiser: filme reboot ganha teaser que mostra retorno de Pinhead; veja!

Imagem de: Hellraiser: filme reboot ganha teaser que mostra retorno de Pinhead; veja!
Imagem: Fonte: Hulu / Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Hulu divulgou o primeiro teaser de Hellraiser, filme que servirá como um reboot da franquia. A reinvenção do clássico de terror terá Jamie Clayton, a Nomi de Sense8, como Pinhead e chegará ao streaming em 07 de outubro, a tempo da celebração do Halloween.

A trama deve mostrar uma antiga relíquia em forma de cubo, conhecida como Configuração do Lamento, caindo nas mãos de uma jovem. A famosa caixa, já vista no longa original, é capaz de abrir passagem para uma dimensão de prazer inimaginável. Tal submundo sadomasoquista é povoado pelos Cenobitas, um grupo de seres sobrenaturais liderado por Pinhead.

Além de Clayton, o elenco será formado por Odessa A’zion, Brandon Flynn, Kit Clarke, Adam Faison, Aoife Hinds, Drew Starkey, Hiam Abbass, Jason Liles, Selina Lo, Zachary Hing, Yinka Olorunnife e Goran Visnjic, em papéis ainda não divulgados.

Clive Barker, diretor do longa de 1987 e autor do livro The Hellbound Heart, servirá como produtor do reboot. O projeto será dirigido por David Bruckner (O Ritual), com base no roteiro de Ben Collins e Luke Piotrowski (dupla responsável por A Casa Sombria), feito a partir de uma história proposta por David S. Goyer (Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Além da nova produção do Hulu, a HBO também está desenvolvendo uma série baseada em Hellraiser. No Brasil, o filme original Hellraiser: Renascido do Inferno está disponível no Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.