Hellraiser: Jamie Clayton surge como Pinhead em imagens do reboot; veja!

Imagem de: Hellraiser: Jamie Clayton surge como Pinhead em imagens do reboot; veja!
Imagem: Amazon/Divulgação

O reboot de Hellraiser finalmente ganhou suas primeiras imagens de divulgação. O destaque fica por conta do visual da atriz Jamie Clayton, conhecida pela série Sense8, como Pinhead - a primeira versão feminina do personagem clássico.

Além disso, também foi apresentado um novo Cenobita conhecido como "A Máscara". As imagens inéditas divulgadas pelo portal Entertainment Weekly mostram ainda Riley, interpretada por Odessa A'zion, e o personagem de Goran Visnjic em uma nova versão da Configuração do Lamento.

Confira as fotos abaixo:

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

(Fonte: Hulu/Divulgação)(Fonte: Hulu/Divulgação)Fonte:  Hulu 

Saiba mais sobre o reboot de Hellraiser

O universo do filme foi criado por Clive Barker e o novo reboot será dirigido por David Bruckner, de A Casa Sombria. Em entrevista também ao Entertainment Weekly, o diretor contou que a nova versão mostra Riley depois de ela ter contato com o cubo que garante a passagem à dimensão dos Cenobitas. Na ocasião, ela ainda está lidando com seus vícios e comportamentos compulsivos.

Ainda de acordo com Bruckner, o filme não é um remake, e, sim, uma história que se passa neste mesmo universo. A trama foi aprovada por Barker antes de começar as gravações.

O elenco conta ainda com Brandon Flynn, de 13 Reasons Why, e Selina Lo, de Boss Level. Nos Estados Unidos, o reboot chega ao catálogo do Hulu em 7 de outubro.

Ainda não há previsão de estreia no Brasil, mas o lançamento deve ser feito também via streaming.

Os dois primeiros filmes de Hellraiser estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video. Sendo assim, novas informações sobre a estreia devem ser divulgadas pela plataforma de streaming em breve.

Fique ligado para saber mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.