Ezra Miller: ator acredita ser um Messias e teria um altar em casa

Imagem de: Ezra Miller: ator acredita ser um Messias e teria um altar em casa
Imagem: Getty Images

Uma nova reportagem publicada pela Vanity Fair revelou novas polêmicas de Ezra Miller, conhecido por The Flash, da DC, e outras produções como Animais Fantásticos e Onde Habitam, As Vantagens de Ser Invisível e Precisamos Falar Sobre o Kevin.

De acordo com a reportagem, Miller acredita ser uma reencarnação de Jesus e construiu um altar para si próprio em sua mansão.

A revista reuniu 12 pessoas próximas ao ator e questionou as fontes em relação aos relacionamentos pessoais, as discussões com fãs e também os problemas com as autoridades dos Estados Unidos. Os entrevistados revelaram o Complexo de Messias do ator, além de guardar em sua propriedade armas de fogo.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  GEtty 

Ezra Miller acredita ser reencarnação de Jesus Cristo

Uma das fontes afirma que Miller fala sobre “o Flash ser aquele que estabiliza o multiverso, assim como Jesus”. Com esse pensamento, o ator construiu para si um altar em sua fazenda em Vermont - mesmo local onde foi acusado de sequestrar uma mãe de 25 anos e seus dois filhos.

O altar reúne objetos como munição, maconha, plantas diversas, figurinos do super-herói da DC e celulares de mulheres que o visitaram ao longo dos últimos dois anos. Além disso, Miller pode ter exigido que Susan Sarandon, atriz de Encantada e Thelma & Louise, fosse homenageá-lo em seu altar após não tê-lo convidado para um jantar.

Também para a Vanity Fair, Ezra Miller diz estar arrependido de seus comportamentos e aproveitou a entrevista para pedir desculpas aos fãs e qualquer pessoa que magoou nos últimos meses. “Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo da minha vida”, afirmou.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Nos últimos anos, o ator já foi acusado de sequestro, culto de menores e desacatado às autoridades. A Warner deu um ultimato ao artista, ameaçando cancelar o filme The Flash caso o protagonista não mudasse o seu comportamento, incentivando Miller a buscar ajuda. O ator aceitou as demandas feitas pelos estúdios.

E aí, o que você achou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.