Ezra Miller: ator admite problemas psicológicos e se desculpa; confira!

Imagem de: Ezra Miller: ator admite problemas psicológicos e se desculpa; confira!
Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Images

O ator Ezra Miller, conhecido pelo papel do Flash no filme da Liga da Justiça, se pronunciou depois de receber várias acusações de abuso, agressão, roubo e mais. A estrela de Hollywood reconheceu que tem passado por problemas sérios e admitiu ter começado um tratamento médico.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e já comecei um tratamento contínuo”, disse ontem (15) um representante de Miller para o site Variety.

“Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, acrescentou.

Essa foi a primeira vez que o ator falou publicamente sobre os vários casos problemáticos em que se envolveu. O comportamento errático do astro começou em 2020, quando, dentre outras coisas, ele foi filmado aparentemente enforcando uma fã.

Depois de um período um pouco longe dos holofotes, ele voltou ao noticiário em 2022. Neste ano, Ezra Miller já foi manchete por ser preso duas vezes no Havaí após ser acusado de ameaça, assédio e agressões.

Nos últimos meses, o artista, que se declara não binário, também foi acusado de drogar e influenciar uma jovem a deixar a escola, de abrigar crianças em meio a armas de fogo e chegou até mesmo a receber uma ordem de restrição. Mais recentemente, ele foi acusado de roubo após várias garrafas de álcool sumirem de uma casa no estado de Vermont (EUA).

Reflexos na Warner Bros.

A enxurrada de problemas em que Ezra Miller vem se envolvendo tem gerado dor de cabeça nos executivos da Warner Bros. Apesar de o filme The Flash estar previsto para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023, ainda não há nenhuma definição se a produção realmente verá a luz do dia.

Na semana passada, o site The Hollywood Reporter informou que a Warner trabalha com 3 hipóteses para o filme: manter a data de lançamento para o ano que vem, só que fazer pouca divulgação; lançar o filme sem Ezra no papel principal ou cancelar totalmente o lançamento do longa-metragem.

Esse último cenário daria um prejuízo bilionário ao estúdio. Apesar disso, vale lembrar que o próprio "chefão" da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, afirmou no início deste mês que The Flash está "incrível".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.