The Flash: tudo sobre a estreia da 8ª temporada (recap)

Imagem de: The Flash: tudo sobre a estreia da 8ª temporada (recap)
Imagem: The CW

A 8ª temporada de The Flash finalmente estreou na The CW. A produção focada no herói mais veloz da DC promete grandes conflitos ao longo dos próximos episódios. Na noite da última terça-feira (16), inclusive, o público conferiu a primeira parte de uma saga que promete se desenvolver durante as próximas quatro semanas: Armageddon.

Portanto, saiba tudo sobre a estreia da 8ª temporada da série com o nosso recap!

The Flash 8x1: Barry e Iris enfrentam desafios inesperados

O intitulado “Armageddon” se inicia no futuro, cerca de dez anos após os últimos acontecimentos vistos na produção. Agora, em 2031, Central City não parece a mesma de sempre e há destruição por todos os lados. Despero (interpretado por Tony Curran) visualiza uma placa que anuncia que o fim está próximo. O personagem então decide viajar no tempo.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Em 2021, Iris (Candice Patton) participa de uma conferência de tecnologia com Ray Palmer (Brandon Routh), de Legends of Tomorrow, quando é surpreendida por Despero. Barry (Grant Gustin) logo surge e descobre ser um dos alvos do vilão. Despero assume sua forma alienígena para a preocupação do herói que, ao lado de Ray, percebe que os poderes do inimigo podem ser perigosos.

Disposto a manipular suas mentes, Despero pode criar pontos cegos entre aqueles que deseja eliminar e, assim, conquistar sua vitória com maior facilidade. No entanto, a super velocidade de Barry pode atrapalhá-lo em alguns momentos, tendo em vista que não consegue se concentrar totalmente. Enquanto o vilão tenta eliminar Flash, os dois se comunicam e Barry descobre ser o responsável pelo fim do mundo em 2031.

Em um ataque surpresa, Ray consegue neutralizar Despero e o envia para algum lugar desconhecido. Quando encontra-se com Cecile (Danielle Nicolet), Barry é examinado e ela confirma as informações do alienígena. Caitlin (Danielle Panabaker) argumenta que Alex (Chyler Leigh), de Supergirl, poderia ajudá-los a entender melhor o que estava acontecendo.

Ainda intrigado, Barry reencontra-se com Despero em um novo formato. Os dois têm um embate interessante, no qual o herói quer se certificar das mensagens do vilão. Flash se sente incomodado internamente com o que pode fazer ao mundo que sempre buscou proteger. Despero admite que Barry possui muita força e que até confiava em sua figura, mas que agora têm muitas dúvidas.

Enquanto isso acontecia, Ray tinha um conflito direto com Chester (Brandon McKnight), levando em consideração todas as pesquisas do Team Flash e as recentes descobertas tecnológicas que poderiam ser apresentadas na conferência que Iris estava. Ao que tudo indica, essa trama será recorrente ao longo dos próximos episódios da série.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Nesse sentido, apesar de parecer anticlimático, o episódio termina com mais dúvidas do que respostas, culminando em um cliffhanger interessante que poderá trazer questões muito pertinentes para o desenrolar da 8ª temporada.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Um novo episódio de The Flash chega à The CW já na próxima terça-feira (23).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.