Better Call Saul passa em branco no Emmy e revolta fãs; veja reações!

Imagem de: Better Call Saul passa em branco no Emmy e revolta fãs; veja reações!

E, de novo, ninguém ligou para ele... Better Call Saul mantém a fama de esnobada em cerimonias do Emmy e não foi diferente na edição de 2022, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (12).

Mais uma vez a aclamada série spin-off de Breaking Bad voltou de mãos vazias para casa, colecionando, agora, 46 indicações sem direto a nenhuma estatueta.

No total, foram 7 nomeações em 2022, das quais a série criada por Vince Gilligan e Peter Gould disputou sem sucesso nas categorias: Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama, para Bob Odenkirk, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama para Rhea Seehorn, Melhor Mixagem de Som, Melhor Supervisão Musical, Melhor Edição de Som e Melhor Roteiro.

Better Call SaulBetter Call Saul (AMC/Reprodução)

No entanto, nem tudo está perdido, pois a esperança é a última que morre e a segunda parte da 6ª temporada de Better Call Saul pode disputar no Emmy 2023, já estando credenciada para concorrer.

Mas enquanto a próxima premiação não chega, os fãs registram grande revolta e xingam muito no Twitter. A seguir, você confere memes e algumas dessas reclamações:

Com todas as temporadas disponíveis na Netflix, Better Call Saul chegou ao AMC em 15 de fevereiro de 2015 e apresenta o passado de trambiques do até então advogado James Morgan McGill, acompanhando a trajetória do personagem até se tornar o vigarista e irredutível Saul Goodman, personagem marcante de Breaking Bad.

O elenco conta com nomes como Bob Odenkirk, Rhea Seehorn, Michael Mando, Tony Dalton, Jonathan Banks e Giancarlo Esposito.

E você, também quer apresentar sua objeção? A série realmente foi injustiçada no Emmy 2022? A corte do Tribunal do Minha Série está aberta para te ouvir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.