Better Call Saul: Bob Odenkirk se despede da série com mensagem para fãs

Imagem de: Better Call Saul: Bob Odenkirk se despede da série com mensagem para fãs
Imagem: Netflix

O ator Bob Odenkirk, protagonista da série Better Call Saul, usou as redes sociais para se despedir do personagem Saul Goodman, na última segunda-feira (15).

Lançada em 2015, a série é uma ramificação de Breaking Bad e chegou ao seu último episódio nessa segunda (15), em sua sexta temporada.

No vídeo abaixo, Odenkirk agradece pela "chance dada" ao personagem e também à produção do spin-off.

"Obrigado por nos dar uma chance. Saímos talvez do programa favorito de muitas pessoas de todos os tempos (Breaking Bad), e poderíamos ter sido odiados por simplesmente tentar fazer uma série nova”, diz o ator. “Mas não fomos. Nos foi dada uma chance, e espero que tenhamos aproveitado ao máximo. Obrigado por ficar com a gente", completa.

Odenkirk também conta que não consegue explicar como está se sentindo depois do final da série. Para ele, "é difícil olhar muito de perto para Saul e para a experiência vivida".

No vídeo, ele dá continuidade dizendo que "são muitas partes móveis que se encaixam perfeitamente, de uma forma linda, mas é um mistério como tudo aconteceu".

O ator também usou a gravação para agradecer aos fãs, elenco e toda a direção pela oportunidade e pontua: "Eu nunca estarei perto de tantas pessoas ótimas fazendo seus trabalhos tão bem, não consigo imaginar".

Better Call Saul foi criada por Vince Gilligan e Peter Gould, estreou em 15 de fevereiro de 2015 como um ramo de Breaking Bad. A série começa nos anos 2000 e acompanha a trajetória de Jimmy McGil (Odenkirk), um advogado ex-vigarista, até se tornar Saul Goodman, um inteso e impetuoso advogado criminal de defesa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.