The Witcher: 3ª temporada tem filmagens concluídas; saiba mais!

Imagem de: The Witcher: 3ª temporada tem filmagens concluídas; saiba mais!
Imagem: IMDb

As filmagens da 3ª temporada de The Witcher chegaram ao fim. A informação foi confirmada pelo produtor Steve Gaub em seu perfil no Instagram. A expectativa é de que a equipe de pós-produção inicie o trabalho em breve, com o lançamento acontecendo na Netflix apenas em 2023.

Confira:

"E aqui uma imagem da conclusão das filmagens da terceira temporada de The Witcher"

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, “Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua recém reunida família contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde ela esperava descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em risco — ou arriscar perder um ao outro para sempre”.

Imagens das gravações também revelaram que a famosa e importante luta entre Geralt e Vilgefortz será apresentada nesta temporada. Além disso, outra imagem também sugere que as ruínas de Shaerrawedd, local que aparece no livro O Sangue dos Elfos, deverá ser usada em alguns episódios, visto que esta será uma das obras base para a segunda temporada da série.

O elenco conta com Henry Cavill como Geralt, Freya Allan como Ciri, Anya Chalotra como Yennefer, Joey Batey como Jaskier, Anna Shaffer como Triss, Kim Bodnia como Vesemir, Mimi Ndiweni como Fringilla e Eamon Farren como Cahir.

A série é uma adaptação do universo literário de Andrzej Sapkowski e a terceira temporada também irá apresentar os eventos narrados em Tempo do Desprezo, segundo livro da saga.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.