The Witcher: foto do set da 3ª temporada mostra local clássico dos livros

Imagem de: The Witcher: foto do set da 3ª temporada mostra local clássico dos livros
Imagem: Netflix

Depois de duas temporadas de sucesso na Netflix, a 3ª temporada de The Witcher já está em produção e começou a ser gravada no início deste ano de 2022.

E, embora ainda não tenhamos informações sobre a trama e novos rumos da continuação, o Redanian Intelligence liberou uma foto do set de filmagens da 3ª temporada da série, que traz uma pista sobre o que pode aparecer na produção.

A imagem liberada mostra uma construção muito semelhante às ruínas de Shaerrawedd, que aparece na obra O Sangue dos Elfos, a base de toda a segunda temporada da série.

Não está tão claro se essa é realmente a construção em questão, mas as semelhanças são muitas e os fãs esperam que a Netflix explore esse local durante a próxima temporada de The Witcher.

Uma das principais questões da 2ª temporada da série foi a falta de aproveitamento das obras originais e as poucas referências ao longo dos episódios, então a plataforma pode tentar compensar isso trazendo as ruínas de Shaerrawedd para essa nova fase.

A próxima temporada também deve seguir tomando como base a obra O Sangue dos Elfos, o que traz ainda mais expectativa para as ruínas aparecerem.

No entanto, podemos esperar um pouco até que a Netflix confirme algo sobre a 3ª temporada de The Witcher, uma vez que a produção da série demanda bastante tempo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.