Paper Girls: série da Amazon é cancelada após 1ª temporada; veja!

Imagem de: Paper Girls: série da Amazon é cancelada após 1ª temporada; veja!
Imagem: Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução

O Amazon Prime Video cancelou Paper Girls após sua 1ª temporada. Embora o streaming tenha decidido não seguir com a série baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, uma continuação da adaptação tentará ganhar uma nova vida, já que o projeto será ofertado para outras plataformas.

A atração contou, ao longo de seus 8 episódios, a história de 4 garotas que viajam no tempo e tentam voltar para suas casas na década de 1980. O drama de ficção científica que teve Christopher C. Rogers (Halt and Catch Fire) como showrunner foi bem recebido pelo público e crítica, indicando que o cancelamento pode ter sido resultado de baixa audiência.

Paper Girls foi cancelada pela Amazon após somente 1 temporadaPaper Girls foi cancelada pela Amazon após somente 1 temporadaFonte:  Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução 

Nesse sentido, especialistas da indústria apontam que os números abaixo da expectativa são resultado de uma falta de divulgação do seriado, que ainda foi ofuscado pelo lançamento de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Contudo, a procura por um novo lar tem como objetivo aproveitar a popularidade de outros shows similares centrados em jovens, como Euphoria e A Vida Sexual das Universitárias.

Com trama e produção elogiadas, a série também deixa como legado seu elenco, cujas atrizes principais tiveram suas carreiras lançadas ao estrelato. Dentre elas estão Sofia Rosinksy, Camryn Jones, Fina Strazza e Riley Lai Nelet.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.