O que assistir: Cobra Kai e mais lançamentos para ver no fim de semana

Imagem de: O que assistir: Cobra Kai e mais lançamentos para ver no fim de semana
Imagem: Netflix

Neste fim de semana, que tal aproveitar seu tempo livre para se entreter com produções que acabaram de chegar nas principais plataformas de streaming disponíveis no Brasil? Há conteúdos para todos os gostos, incluindo novas temporadas de séries aclamadas pelo público e crítica.

Dessa maneira, você poderá maratonar os episódios lançados até o momento e comentar com seus amigos quais os mais interessantes. Gostou dessa ideia? Confira todas as nossas recomendações logo abaixo!

3 - The Good Fight (6ª temporada)

Derivada de The Good Wife, transmitida originalmente pela CBS, The Good Fight estreou em 2017 no streaming. Enquanto protagonista, Diane Lockhart (Christine Baranski), a coadjuvante da série original, ficou em destaque.

Depois de muitos episódios, inúmeros conflitos e grandes perrengues, a 6ª temporada promete encerrar a saga dos personagens em breve no Paramount Plus.

Nesse sentido, semanalmente, sempre às quintas-feiras, novos episódios da série ficarão disponíveis na plataforma. Ao todo, estão previstos dez capítulos para essa temporada final, que deverá ser concluída apenas em 10 de novembro deste ano. Portanto, fique atento para não perder nenhuma novidade.

2 - Imperfeitos (1ª temporada)

Na última quinta-feira (8), como é de praxe na Netflix, a 1ª temporada de Imperfeitos ficou inteiramente disponível no streaming.

A nova série de fantasia e ficção científica da plataforma conta com as participações envolventes de Iñaki Godoy como Juan Ruiz, Morgan Taylor Campbell como Tilda Webber, Rhianna Jagpal como Abbi Singh e ainda Italia Ricci como a Dra. Sydney Burke.

Com uma narrativa focada em descobertas e estranhamentos, a trama segue os jovens Abbi, Tilda e Juan, que passaram por experimentos misteriosos cujos efeitos colaterais podem trazer sérias consequências para suas respectivas rotinas. Em busca da cura, os três se unem na intenção de descobrirem mais sobre os procedimentos que sofreram, bem como enfrentar algumas adversidades inesperadas.

1 - Cobra Kai (5ª temporada)

Por fim, precisamos falar sobre a estreia da 5ª temporada de Cobra Kai, uma das séries mais bem-sucedidas da Netflix. Funcionando como uma sequência ao icônico filme Karatê Kid (1984), originalmente, a produção fazia parte do catálogo do Youtube Originals, mas foi adicionada à gigante do streaming em janeiro de 2021.

Desde então, novos personagens e tramas foram vistos nos episódios correntes, mostrando, inclusive, a união inesperada de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). O elenco ainda conta com as participações de Xolo Maridueña como Miguel Diaz, Mary Mouser como Samantha LaRusso, Tanner Buchanan como Robby Keene, Peyton Roi List como Tory e Courtney Henggeler como Amanda LaRusso.

Na nova temporada, que já está inteiramente disponível na Netflix, os protagonistas precisarão lidar com a reestruturação do dojo titular, que agora é administrado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith). De acordo com a sinopse oficial, inclusive, os personagens Chozen Toguchi (Yuji Okumoto) e Mike (Sean Kanan) estarão de volta.

  • Não deixe de assistir à 5ª temporada completa na Netflix.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.