Paramount+: tenha acesso de graça ao streaming com o Vivo Fibra; veja como!

Imagem de: Paramount+: tenha acesso de graça ao streaming com o Vivo Fibra; veja como!

Atualização em 19 de abril de 2023: A Vivo Fibra anunciou, em dezembro do ano passado, uma mudança em seus planos de internet e confirmou a troca dos serviços de streaming oferecidos para os usuários. Agora, clientes da Vivo não têm mais acesso ao Paramount+, mas ganharam assinatura no Lionsgate+, antigo Starzplay.

No Brasil desde 2019, o Paramount+ é um streaming da ViacomCBS que conta com alguns títulos de peso em seu catálogo, incluindo The Handmaid's Tale, The OfficeYellowjackets e franquias como O Poderoso Chefão e Missão Impossível.

Com um vasto catálogo, o streaming atualmente sai por R$ 19,90 mensais, mas pode sair de graça para algumas pessoas. Isso porque a plataforma tem parceria com alguns serviços de comunicação, sendo um deles a Vivo Fibra. É cliente da operadora e não sabe como ter acesso ao streaming? Confira tutorial abaixo:

Paramount+ de graça com o Vivo Fibra

O processo para ter acesso ao Paramount+ é simples. Para isso, basta baixar o aplicativo ou acessar o site do streaming.

Paramount+

Clique na opção "Fazer login com o parceiro" no canto inferior esquerdo e depois em "Vivo Banda Larga ou TV". Agora basta preencher os campos com o seu CPF e senha utilizados no Meu Vivo e pronto!

Vale lembrar que apenas os clientes que assinam planos de internet com mais de 200 mega têm acesso ao benefício.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.