Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles cuspiu em Chris Pine? Entenda!

Imagem de: Não Se Preocupe, Querida: Harry Styles cuspiu em Chris Pine? Entenda!

Não Se Preocupe, Querida (Don’t Worry Darling) mais uma vez ganhou as redes sociais por causa de uma suposta treta nos bastidores, agora durante a divulgação do filme. A polêmica da vez fica por conta de um vídeo em que Harry Styles, um dos protagonistas do longa, é aparentemente “flagrado” cuspindo em seu colega de elenco, Chris Pine.

A cena ocorreu ontem (05) momentos antes da estreia do filme no Festival de Veneza. Investigadores de plantão na internet estão convencidos de que o cantor cuspiu no colo do astro de Star Trek, antes de se sentar em uma cadeira do lado para conferir a exibição do título.

Um dos vídeos sobre a suposta ocorrência já possui mais de 11 milhões de visualizações. Nele, é possível ver a reação de Pine, que por algum motivo para de bater palmas, olha para sua calça e começa a rir, incrédulo, e em seguida é encarado por Styles. Veja abaixo e tire suas conclusões:

O “climão” levou fãs a procurar outros ângulos do momento para confirmar o que de fato aconteceu, além, é claro, de gerar memes. Representantes de Styles negaram que ele tenha cuspido em seu colega, o que teria sido confirmado por pessoas próximas de Pine, que afirmaram existir um grande respeito entre os dois.

Não Se Preocupe, Querida está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 22 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.