Don’t Worry Darling: filme com Harry Styles e Florence Pugh ganha trailer

Imagem de: Don’t Worry Darling: filme com Harry Styles e Florence Pugh ganha trailer
Imagem: Warner Bros. Pictures

A Warner liberou o primeiro trailer de Don’t Worry Darling (Não Se Preocupe, Querida), filme de suspense psicológico com Harry Styles e Florence Pugh. O título, dirigido por Olivia Wilde (Fora de Série), segue uma dona de casa que vive com seu marido em uma comunidade experimental utópica nos anos 1950.

Lá, Jack (Styles) e outros homens passam o dia trabalhando no ultrassecreto Projeto Vitória, enquanto Alice (Pugh) e demais esposas passam o tempo apreciando a beleza, o luxo e a devassidão do local situado no deserto, idealizado por um CEO corporativo/coach interpretado por Chris Pine. A prévia destaca o tom de otimismo social em torno da vida cotidiana da época, ao passo em que indica um grande mistério por trás da utopia. Assista!

Logo, Alice deve começar a questionar as verdadeiras intenções do projeto, em meio a acontecimentos secretos na cidade — o que pode colocar sua família em risco.

O elenco do filme terá a adição de Gemma Chan (Eternos), KiKi Layne (Se a Rua Beale Falasse), Nick Kroll (Big Mouth), Asif Ali (WandaVision), Sydney Chandler (Chemistry), Kate Berlant (Era Uma Vez Em... Hollywood), Ari’el Stachel (Jessica Jones), Timothy Simons (Veep) e Douglas Smith (Big Little Lies), além de Wilde.

Don’t Worry Darling chegará aos cinemas em 23 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.