Armie Hammer: 5 segredos revelados sobre o ator no documentário

Imagem de: Armie Hammer: 5 segredos revelados sobre o ator no documentário
Imagem: Discovery/Divulgação

A série House of Hammer: Segredos de Família mal chegou ao catálogo do Discovery+ e já está fazendo sucesso entre os espectadores. E não é por menos: nos últimos anos, Armie Hammer, ator de filmes como Me Chame Pelo Seu Nome e O Cavaleiro Solitário, protagonizou diversos escândalos envolvendo estupro, uso de drogas e até mesmo canibalismo.

A produção revisita não apenas os segredos de Armie, como de sua família, surpreendendo até mesmo aqueles com o estômago forte. Quer saber alguns destes escândalos? Veja 5 segredos da família de Armie Hammer revelados em House of Hammer.

5. Armie deixou notas ameaçadoras no carro de suas vítimas

(Fonte: Discovery/Divulgação)(Fonte: Discovery/Divulgação)Fonte:  Discovery 

Embora Vucekovich e Armie tenham começado a conversar em junho de 2020 e tenham se dado bem por conta de seus traumas, um dos motivos pelos quais Vucekovich começou a perceber que o relacionamento era abusivo foi quando ele deixou um bilhete em seu carro dizendo "eu vou lhe morder forte".

Além disso, ele também pode ter enviado uma foto de fora do apartamento da garota quando ela não estava em casa, alegando que queria "encontrar o seu cheiro".

Esses foram os primeiros indícios de que talvez não se tratava de um romance.

4. A família de Armie tem um histórico de comportamentos abusivos

(Fonte: Shutterstock/Reprodução)(Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Shutter 

Armie veio de uma família com um longo histórico de comportamentos abusivos. Seu bisavô Armand Hammer foi um dos grandes responsáveis pela influência da família, sendo amigo de personalidades como John F. Kennedy e a Família Real Britânica. Porém, ele era possessivo com qualquer pessoa que se envolvesse com a família.

Sua neta, Casey, descreveu sua vida em casa com um ambiente onde "o Grande Irmão está sempre de olho" - uma alusão ao livro 1984, de George Orwell. Segundo ela, Armand vigiava suas ligações telefônicas e tinha também documentos sobre todos os amigos e parceiros dos netos. Será que foi daí que veio o comportamento de Armie Hammer?

3. Armie abusava de seus funcionários

(Fonte: AFP/Reprodução)(Fonte: AFP/Reprodução)Fonte:  AFP 

Por medo de retaliação, um dos funcionários de Armie resolveu se pronunciar anonimamente em House of Hammer. De acordo com a fonte, era impossível suspeitar do comportamento do artista caso você apenas o visse no set, trabalhando como um profissional. Porém, nos bastidores, a situação era diferente.

O funcionário revelou que Armie o fez segurar um cartaz com uma mensagem homofóbica em um aeroporto. Quando ele se recusou, o ator começou a perguntar para os outros membros de sua equipe se ele deveria ser demitido.

Além disso, ele também chegou a pressionar a fonte a pagar por uma dança sensual em um clube de strip.

2. Armand tem relação com Watergate

(Fonte: Discovery/Divulgação)(Fonte: Discovery/Divulgação)Fonte:  Discovery 

Talvez um dos segredos mais surpreendentes revelados em House of Hammer seja o fato de que o bisavô do ator tem relação com o escândalo de Watergate - escândalo político envolvendo o ex-presidente Richard Nixon.

Embora tenha se declarado culpado em 1976, foi absolvido pelo então presidente Bush em 1989. Aliás, o documentário revela ainda que o ator tentou subornar o presidente da Venezuela.

1. A empresa da família foi responsável por um dos acidentes mais mortais da história

(Fonte: Discovery/Divulgação)(Fonte: Discovery/Divulgação)Fonte:  Discovery 

Em julho de 1988, uma estação de tratamento de petróleo da família Hammer foi destruída por conta de um vazamento de gás. A explosão e o incêndio culminaram na morte de 167 pessoas, sendo considerado o acidente mais mortal na costa marítima.

De acordo com Neil Lyndon, jornalista americano, essa plataforma em particular já tinha uma péssima reputação quando o assunto era segurança. Antes de 1988, outro acidente resultou na morte de um funcionário e a empresa já precisou também evacuar todo o local também por questões de segurança.

Sendo assim, as tendências canibais e violentas do ator também se estendiam aos seus negócios.

E aí, você já assistiu House of Hammer no Discovery? Qual destes segredos achou mais surpreendente?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.