HBO Max e Discovery Plus se juntarão em um único aplicativo

Imagem de: HBO Max e Discovery Plus se juntarão em um único aplicativo
Imagem: Decider

O universo das plataformas de streaming está cada vez mais famoso ao redor do mundo inteiro e a HBO Max e Discovery Plus estão entre as mais famosas.

Agora, o CFO de ambas as empresas, Gunnar Wiedenfels, anunciou que elas irão se unir em um único aplicativo e que essa mudança deverá acontecer ainda durante este ano, mas precisa de alguns ajustes nesse período.

Assim, confira tudo o que sabemos sobre a unificação da HBO Max e do Discovery Plus!

(Fonte: CNET/Reprodução)(Fonte: CNET/Reprodução)Fonte:  CNET 

HBO Max passará a contar com conteúdos do Discovery Plus e plataformas irão se unir

As plataformas de streaming HBO Max e Discovery Plus são algumas das mais famosas no mundo inteiro e chegaram ao Brasil durante o ano de 2021.

Agora, algumas mudanças irão acontecer e o CFO das companhias afirmou que, em breve, elas irão se unir em um único aplicativo, para oferecer mais conforto e qualidade aos telespectadores.

Gunnar anunciou que o primeiro passo será a unificação dos catálogos de ambas as plataformas em uma só, em vez de vender combos entre os streamings, e destacou: "Acreditamos que a amplitude e a profundidade do conteúdo oferecido será uma proposta valiosa e fenomenal para o consumidor".

Além disso, o CFO também ressaltou que as mudanças irão acontecendo ao longo de meses e que, nesse meio tempo, os assinantes poderão aproveitar o passo inicial da unificação dos catálogos, enquanto as melhorias estão sendo realizadas.

Não foi afirmado nada sobre os valores que serão cobrados a partir da mudança, mas as informações devem surgir em breve, já que a unificação deverá acontecer ainda no ano de 2021.

E você, o que acha da nova aposta envolvendo a HBO Max e o Discovery Plus?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.