O Senhor dos Anéis: série tem a maior estreia da história do Prime Video

Imagem de: O Senhor dos Anéis: série tem a maior estreia da história do Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os Anéis de Poder, série prequel de O Senhor dos Anéis, se tornou a maior estreia da história do Amazon Prime Video, com mais de 25 milhões de espectadores globais no primeiro dia de exibição.

“É de alguma forma apropriado que as histórias de Tolkien nos levaram a este momento de orgulho. Sou muito grata ao Tolkien Estate - e aos nossos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay, à produtora executiva Lindsey Weber, ao elenco e à equipe - por seus esforços colaborativos incansáveis e energia criativa sem limites.

E às dezenas de milhões de fãs assistindo - tão claramente apaixonados pela Terra-média quanto nós - que são nossa verdadeira medida de sucesso", comemorou Jennifer Salke, Head do Amazon Studios.

Na história, adaptada a partir de textos e anotações originais de J. R. R. Tolkien, vemos a Terra Média durante a sua Segunda Era, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Vale lembrar que a série já tem cinco temporadas encomendadas pelo Prime Video.

No Brasil, os dois primeiros episódios já estão disponíveis no catálogo do Prime Video, com um novo episódio sendo lançado toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília). O final da temporada será no dia 14 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.