Chris Rock recusa convite para apresentar o Oscar 2023 após tapa

Imagem de: Chris Rock recusa convite para apresentar o Oscar 2023 após tapa
Imagem: AFP/Reprodução

Neste domingo (28), o humorista Chris Rock participou de um de seus shows de comédia stand-up nos Estados Unidos e, dee acordo com o jornal Arizona Republic, o artista contou ao vivo que recusou o convite para ser apresentador do Oscar 2023.

Ele foi um dos hosts da edição de 2022, realizada em 27 de março, além de também ter apresentado a cerimônia nos anos de 2005 e 2006. Porém, após ter levado um tapa de Will Smith no palco da premiação, ele achou melhor recusar o novo convite.

Chris Rock levou um tapa no rosto de Will Smith; relembre!

Ao ponderar sobre apresentar ou não o Oscar 2023, o humorista relembrou o que aconteceu na edição de 2022. Enquanto apresentava a categoria de Melhor Documentário, Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. A atriz tem alopecia e, portanto, usa a cabeça raspada.

Irritado, Smith subiu ao palco e deu um tapa no rosto de Rock. O ator ainda disparou: “tire o nome da minha esposa da p* da sua boca”.

Após o ocorrido, Will Smith foi expulso da Academia e chegou a perder papéis em novos filmes.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

No show de comédia de domingo, Chris Rock fez uma piada relacionada ao evento, comparando a situação com a de uma vítima que volta ao local de um crime. Além disso, ainda falou sobre como Smith é maior do que ele e “o estado de Nevada não aprovaria uma luta entre os dois”.

E aí, você acha que Chris Rock deveria apresentar o Oscar 2023? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.