House of the Dragon lança abertura com música de Game of Thrones; veja!

Imagem de: House of the Dragon lança abertura com música de Game of Thrones; veja!
Imagem: HBO/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A exibição do 2º episódio de House of the Dragon na HBO trouxe uma novidade para os fãs: a abertura da série! Após o episódio piloto, muitos espectadores se decepcionaram pelo seriado não ter uma abertura épica como a da série original Game of Thrones. Agora, porém, a história dos Targaryen ganhou oficialmente uma abertura sangrenta e que segue a estética da versão original.

Aliás, a música usada também é a mesma de GoT! Composta por Ramin Djawadi, também responsável pela trilha da saga, a canção nostálgica para os fãs do universo de George R. R. Martin toca enquanto um rio de sangue transita entre o reino de Westeros até, eventualmente, chegar ao símbolo da Casa Targaryen.

Veja a abertura abaixo:

House of The Dragon: saiba mais sobre a série da HBO

A Casa do Dragão aborda eventos que aconteceram 200 anos antes de Robert Baratheon dizimar a Casa Targaryen e colocar uma nova casa no Trono de Ferro. Durante a época da nova série da HBO, os Targaryen e seus dragões ainda são os líderes inquestionáveis de Westeros e o rei Viserys I luta para manter a linhagem de sua família.

Já confirmada para uma segunda temporada, a série é baseada principalmente no livro Fogo e Sangue, também escrito por Martin. A linhagem dos Targaryen faz parte da história de Westeros e sempre fascinou milhares de fãs por conta do poder e os mistérios que envolvem os nascidos com o sangue do dragão.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

E aí, o que você achou da nova abertura de A Casa do Dragão? O 3º episódio da série do HBO Max será disponibilizado na plataforma no próximo domingo (3), transmitido ao mesmo tempo nos canais HBO para quem prefere ver na televisão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.