Hellraiser: reboot terá mulher protagonizando o icônico Pinhead; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Hellraiser: reboot terá mulher protagonizando o icônico Pinhead; veja!
Imagem: Telecine
Avatar do autor

A confirmação do reboot de Hellraiser deixou os fãs se perguntando quais seriam os atores e atrizes a assumir os papéis do famoso filme de terror dos anos 80. Agora, com as produções encerradas, o Hulu anunciou nesta quinta-feira (07) que o novo filme da franquia terá uma mulher no papel do icônico Pinhead.

A escolhida para este trabalho foi Jamie Clayton, conhecida por ter interpretado Nomi Marks em Sense8 - série cancelada da Netflix. O novo Hellraiser está definido para estrear apenas no Hulu, embora ainda não tenha nenhuma data de lançamento oficial.

Design Scene/Eric GuillemainDesign Scene/Eric Guillemain (Reprodução)

Essa escolha marca a primeira vez que uma mulher interpretará Pinhead, tendo o personagem sido vivido anteriormente nos outros filmes da franquia pelos atores Doug Bradley, Stephan Smith Collins, Fred Tatasciore e Paul T. Taylor.

Além de Jamie Clayton, o elenco também conta com outros nomes - em papéis ainda não identificados - como Odessa A’zion, Brandon Flynn, Goran Visnjic, Drew Starkey, Adam Faison, Aoife Hinds e Hiam Abbass.

Clayton também postou uma foto em seu Twitter segurando a famosa caixa do filme chamada de Configuração dos Lamentos com a legenda “Demônios para alguns. Anjos para outros”.

Esse novo filme é descrito como uma “leal, mas evoluída reinvenção do clássico de terror de Clive Barker de 1987”, dirigido por David Buckner a partir de um roteiro de Ben Collins e Luke Pietrowski, que veio de uma história de David S. Goyer.