Pinóquio: Disney+ divulga novo trailer do live-action com Tom Hanks

Imagem de: Pinóquio: Disney+ divulga novo trailer do live-action com Tom Hanks
Imagem: Disney/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Disney+ divulgou nesta quarta-feira (24) um novo trailer de Pinóquio, live-action que retrata mais uma vez a história do boneco de madeira que sonha em se tornar um menino de verdade.

Protagonizado por Tom Hanks, como Geppetto, a animação clássica da Disney será dirigida por Robert Zemeckis, de De Volta Para O Futuro. Confira o novo trailer abaixo:

Saiba mais sobre Pinóquio

Na nova prévia divulgada pela plataforma de streaming, Geppetto (Hanks) leva um susto ao ver que seu sonho se tornou realidade: o boneco de madeira que ele criou ganhou vida e se tornou o seu filho.

O boneco, agora vivo, quer virar um garoto de verdade. Então, ele embarca em uma jornada por um universo mágico, passando por aventuras que os outros garotos mal poderiam imaginar. Incluindo ser engolido por uma baleia junto com seu pai!

Cheio de magia e altas emoções, o longa é um dos mais aguardados pelos fãs da Disney por revisitar uma das histórias clássicas da nossa infância.

Leia a sinopse do live-action:

“Em uma vila italiana, o boneco de madeira Pinóquio é trazido à vida por uma fada azul e busca a vida de aventura enquanto se esforça para ser um menino de verdade”.

Além da direção de Zemeckis, a produção conta ainda com roteiro de Carlo Collodi e Chris Weitz.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

No elenco liderado por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth dublará o personagem que dá nome ao filme. Enquanto isso, Joseph Gordon-Levitt dará voz ao Grilo Falante, Cynthia Erivo vai interpretar a Fada Azul, Keegan-Michael Key será João Honesto, Luke Evans o Cocheiro e, por último, Lorraine Bracco dará voz para Sofia, a gaivota.

Pinóquio estreia em 8 de setembro no Disney+, e é o primeiro live-action da clássica animação dos estúdios. Para não perder nenhum detalhe sobre o lançamento, continue acompanhando o site!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.