De Volta Para o Futuro: Christopher Lloyd procura DeLoreans em nova série

Imagem de: De Volta Para o Futuro: Christopher Lloyd procura DeLoreans em nova série
Imagem: Universal Pictures/Reprodução

Christopher Lloyd, que interpretou o gênio da ciência, Doc Brown, na trilogia De Volta Para o Futuro, tem uma missão de localizar o DeLorean DMC-12, que foi transformado em uma máquina do tempo na aventura sci-fi de 1985.

Na nova série, Expedition: Back to the Future, Lloyd se junta a Josh Gates, apresentador de Expedition Unknown, para rastrear as outras versões do carro destruidor de dimensões.

O projeto Expedition: Back to the Future será uma série de quatro episódios exibida pelo Discovery+ e com sua estreia prevista para o dia 15 de março.

No seriado, as estrelas buscam as seis outras versões do DeLorean - com exceção do principal, que se encontra no Museu Automotivo Petersen, em Los Angeles - para encontrar o automóvel perfeito para construir uma nova máquina do tempo e entregar para ser leiloado em benefício da Michael J. Fox Foundation.

Confira o trailer do projeto.

Expedition: Back to the Future: saiba mais detalhes sobre a minissérie do Discovery+

Na série, Lloyd e Gates passarão por L.A., Houston, New York e Orlando, enquanto se encontram com as outras estrelas de De Volta Para o Futuro, como Michael J. Fox, Lea Thompson, Donald Fullilove, James Tolkan e Harry Waters Jr. Além disso, o roteirista Bob Gale, que co-escreveu os roteiros da franquia ao lado de Robert Zemeckis, também fará uma participação no projeto.

O DeLorean que foi utilizado em De Volta Para o Futuro foi o único modelo produzido pela companhia de John DeLorean, a Delorean Motor Company (DMC).

Foi criado pelo designer italiano Giorgetto Giugiaro para uma breve janela de produção, entre 1981 e 1983, na qual foram fabricados cerca de 9 mil veículos, antes da empresa declarar falência em 1982.

(Universal Pictures/Reprodução)(Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Universal Pictures 

Graças aos filmes, o carro ficou famosíssimo e atualmente é um item de colecionador.

Expedition: Back to the Future estreia no dia 15 de março, no Discovery+. Não deixe de conferir!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.