Disney quer Tom Hanks para interpretar Geppetto em Pinóquio

Minha Série
Imagem de: Disney quer Tom Hanks para interpretar Geppetto em Pinóquio

Disney está de olho em Tom Hanks para interpretar Geppetto no live-action de Pinóquio. Segundo rumores, o ator, que recentemente foi indicado ao Oscar pelo papel de Fred Rogers, um apresentador de programa infantil em Um Lindo Dia na Vizinhança, seria o favorito para viver o personagem no filme que será dirigido por Robert Zemeckis.


  Richard Shotwell/Invision/AP/Reprodução

As negociações ainda estariam em fase inicial, porém, segundo informações, Hanks teria lido o roteiro e procurado Zemeckis para mostrar seu interesse em participar do longa. Ter o ator como Geppetto é um sonho antigo da Disney, desde que o estúdio decidiu fazer a adaptação do filme, ainda quando o diretor que trabalhava no projeto era Paul King; no entanto, o acordo não foi fechado na época.


Agora, com a amizade entre Zemeckis e Hanks, a Disney espera finalmente poder contar com o ator para interpretar o entalhador criador de Pinóquio.


A obra terá Andrew Miano e Chris Weitz como produtores através da empresa Depth of Field. O roteiro foi escrito por Zemeckis em parceria com Weitz. O live-action faz parte da nova estratégia da Disney, que tem levado aos cinemas seus antigos clássicos, como AlladinO Rei Leão Mulan, em versões com atores reais.


O filme sobre Pinóquio ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.