Terrifier 2: filme de terror do palhaço Art ganha trailer assustador

Imagem de: Terrifier 2: filme de terror do palhaço Art ganha trailer assustador
Imagem: Epic Pictures/Divulgação

O palhaço Art está de volta no trailer aterrorizante do filme de terror Terrifier 2, divulgado nesta terça-feira (23). Dirigido por Damien Leone, a trama acompanha o palhaço assassino depois de ter fingido seu próprio suicídio.

A cidade de Miles Conty está, mais uma vez, sob grande perigo. Abaixo, você confere o trailer completo da sequência:

Saiba mais sobre Terrifier 2

O primeiro filme foi lançado em 2016 e, agora, 6 anos depois, ganha sua continuação. Dessa vez, Final Girl Sienna, interpretada por Lauren LaVera, e seu irmão mais novo Jonathan (Elliot Fullam) estão em Miles Conty, enquanto o caçula aparece intrigado pela matança de Art The Clown no ano anterior.

Sienna não acredita que o palhaço retornará. Afinal, no primeiro filme da franquia, ele parece ter se suicidado. Porém, a sorte não está ao seu favor e Sienna precisa fugir do vilão em uma festa de Halloween.

Art é interpretado por David H. Thornton e o elenco conta ainda com Felissa Rose, Chris Jericho, Griffin Santopietro, Sarah Voigt, Kailey Hyman, Casey Hartnett, Tamara Glynn e Nedim Jahic. Além disso, Samantha Scaffidi reprisa seu papel como Victoria Heyes, a única sobrevivente do primeiro filme de terror da saga.

(Fonte: Epic Pictures/Divulgação)(Fonte: Epic Pictures/Divulgação)Fonte:  Epic Pictures 

Vale lembrar que Terrifier termina com Art batendo em Vicky e comendo seu rosto enquanto a garota está inconsciente. Os policiais chegam à cena, então o palhaço atira em sua própria cabeça e é levado ao necrotério. Porém, ele está vivo e assassina o médico legista.

Terrifier 2 chega aos cinemas em 7 de outubro, seguido pela estreia nas plataformas de streaming em 18 de novembro. Por isso, fique ligado para não perder nenhuma novidade sobre a produção!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.