Fate: A Saga Winx - 2ª temporada ganha trailer cheio de ação; veja!

Imagem de: Fate: A Saga Winx - 2ª temporada ganha trailer cheio de ação; veja!
Imagem: Netflix

Nesta terça-feira (23), a Netflix divulgou um trailer inédito para a 2ª temporada de Fate: A Saga Winx. A produção de fantasia e misticismo promete trazer muitos momentos interessantes para o público muito em breve.

Inclusive, os novos episódios devem chegar à plataforma de streaming em 16 de setembro deste ano, dando continuidade à trama dos estudantes do internato mágico de Alfea.

Você pode conferir o trailer completo logo abaixo!

Baseado em O Clube das Winx, a popular série animada da Nickelodeon, desenvolvida por Iginio Straffi, o live-action estreou em 2021, conseguindo atrair boa parte do público.

Com uma premissa bastante parecida, afinal Straffi também está por trás da produção, o elenco conta com as participações de Hannah Van Der Westhuysen, Precious Mustapha, Eliot Salt, Elisha Applebaum, Danny Griffin, Sadie Soverall, Freddie Thorp, Theo Graham, Jacob Dudman, Brandon Grace, Robert James-Collier, Ken Duken e Éanna Hardwicke.

A grande novidade da 2ª temporada é a inclusão da atriz Paulina Chávez como Flora, a prima de Terra, que tem tudo para adicionar ainda mais tensão à trama principal.

Ansioso por essa estreia? Então fique ligadinho, pois Fate: A Saga Winx estreia em 16 de setembro na Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.