Fate: A Saga Winx terá nova fada e personagens na 2ª temporada; veja!

Imagem de: Fate: A Saga Winx terá nova fada e personagens na 2ª temporada; veja!
Imagem: Fonte: Netflix/Reprodução.

A Netflix já está gravando a 2ª temporada de Fate: A Saga Winx. O elenco agora conta com novos personagens e uma nova fada: Flora. A querida fada, original da série de animação Clube das Winx, fará sua estreia na série live-action — e será interpretada por Paulina Chávez (de O Universo em Expansão de Ashley Garcia, também da Netflix). A 2ª temporada também trará no elenco Éanna Hardwicke (de Normal People) como Sebastian, e o recém-chegado Brandon Grace como Gray.

Paulina Chávez irá interpretar a fada Flora na versão live-action do sucesso teen.Paulina Chávez irá interpretar a fada Flora na versão live-action do sucesso teen.Fonte:  Russell Baer/Reprodução 

No retorno do elenco original, teremos Abigail Cowen como Bloom, Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Aisha, Eliot Salt como Terra, Elisha Applebaum como Musa, Sadie Soverall como Beatrix, Freddie Thorp como Riven, Danny Griffin como Sky, Theo Graham como Dane, Jacob Dudman como Sam, Ken Duken como Andreas e Rob James Collier como Silva.

Saiba mais sobre Fate: A Saga Winx

Fate: A Saga Winx teve sua estreia em janeiro, com seis episódios. A primeira temporada segue a jornada de amadurecimento de cinco fadas que frequentam Alfea, um internato mágico no qual elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto descobrem o amor e lutam contra monstros que ameaçam suas próprias existências. A série é a primeira adaptação live-action das fadas criadas por Iginio Straffi.

A 2ª temporada da série está sendo gravada no bucólico condado irlandês de County Wicklow. A data de estreia da nova temporada de Fate: A Saga Winx ainda não foi definida. Até o momento, foram confirmados oito episódios.

E você, o que achou da chegada tão esperada de Flora? Gostou das escolhas para o elenco? Deixe um comentário pra gente! E continue acompanhando o Minha Série para saber primeiro sobre todas as estreias na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.