Stranger Things: Sadie Sink revela futuro desejado para Max na 5ª temporada

Imagem de: Stranger Things: Sadie Sink revela futuro desejado para Max na 5ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

A 4ª temporada de Stranger Things mexeu com a emoção dos fãs da série e apresentou ao público uma sequência de cenas marcantes e pesadas, como a morte de Eddie e, é claro, as perseguições do vilão Vecna à personagem Max Mayfield.

A jovem encontrou a morte em um embate com a criatura e acabou em coma no fim da temporada, mas a atriz Sadie Sink, que dá vida à ruiva mais querida da Netflix, abriu o jogo sobre o futuro que queria para a personagem na 5ª temporada.

Sadie disse que espera que Max tenha paz e se encontre novamente e deu mais detalhes. Confira a seguir!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Sadie Sink deseja ver Max reencontrando a si mesma na continuação da série

Max Mayfield sofreu uma longa jornada de superação da perda de seu meio-irmão Billy durante a 4ª temporada de Stranger Things e, devido à sua vulnerabilidade, se tornou um dos alvos de Vecna, que acabou matando a jovem. Mas ela foi salva por Eleven e entrou em coma ao fim da temporada.

Em uma entrevista recente, a atriz Sadie Sink comentou sobre os acontecimentos envolvendo sua personagem e disse que acredita que essa experiência mostrou a ela a importância de manter as pessoas em sua vida.

Ela ainda afirmou acreditar que Max estava pronta para deixar as pessoas se reaproximarem dela, como aconteceu com Lucas no episódio 9, mas acabou sendo interrompida.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Por fim, Sadie revelou seus desejos para o futuro da jovem de Hawkins na 5ª temporada da série: “ Mas eu gostaria de vê-la ir mais longe com isso e estar em um lugar onde ela é totalmente ela mesma novamente.”

E você, o que espera de Max na 5ª temporada de Stranger Things?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.