Stranger Things: o que acontece com Max no fim da 4ª temporada?

Imagem de: Stranger Things: o que acontece com Max no fim da 4ª temporada?
Imagem: Reprodução

Após um mês de espera dos fãs, o final da quarta temporada de Stranger Things finalmente chegou ao catálogo da Netflix (inclusive, se você ainda não viu os episódios e não quer spoilers, pare de ler esse texto imediatamente!).

Nos últimos dias, rumores de que Max seria a próxima vítima de Vecna rodaram a internet. Mas afinal, o que acontece com a personagem na quarta temporada?

Mesmo que não tenha aparecido desde a primeira temporada da série, a personagem de Sadie Sink ganhou cada vez mais destaque ao longo da trama, se tornando um elemento importante do grupo principal.

No quarto episódio da temporada, Max conseguiu se salvar da maldição de Vecna com a ajuda de "Running Up That Hill (A Deal With God)", de Kate Bush.

Stranger ThingsReprodução

Mas as coisas mudam quando ela se coloca novamente na mira no vilão para atraí-lo para uma emboscada e as coisas saem do controle. Isso porque Vecna sobrevive e Max morre — por um minuto, pelo menos. Após ter seus ossos quebrados pelo vilão do Mundo Invertido, Max é salva por Eleven, que usa seus poderes para ressuscitá-la.

Ou seja, ao que tudo indica, a personagem não deve morrer na quinta temporada. Isso porque o acontecimento não teria o mesmo impacto. Ou será que foi apenas uma jogada dos roteiristas e Max realmente se sacrificou?

Já assistiu os novos episódios da 4ª temporada de Stranger Things?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.