365 Dias 3 : o que esperar do último filme da saga? Livro responde!

Imagem de: 365 Dias 3 : o que esperar do último filme da saga? Livro responde!
Imagem: Reprodução / Netflix

ATENÇÃO: SPOILERS DA SAGA 365 DIAS À FRENTE!

Com a estreia de 365 Dias: Hoje na Netflix, as especulações do que esperar da adaptação do último livro da trilogia deixou os fãs ansiosos. A história é baseada na trilogia 365 dni, escrita pela polonesa Blanka Lipinska, que apresenta um triângulo amoroso entre Laura e dois herdeiros da máfia, Massimo e Nacho.

O primeiro filme, lançado em 2020, foi bem recebido por vários fãs de romance sensual, porém, também contou com críticas fortes em relação a forma que vários temas foram abordados.

Relembre o final do segundo livro

O segundo livro termina com um grande suspense após Laura levar um tiro e ficar entre a vida e a morte. Com isso, Massimo precisa escolher entre a vida da esposa ou do filho.

Das páginas de 365 Dias para a tela

O terceiro filme da franquia já foi confirmado pela Netflix. Mas enquanto a produção não chega, para acalmar o coração dos espectadores, vamos contar o final de Laura e Massimo no livro.

Confira algumas das possíveis cenas que podem estar presente na adaptação do streaming!

O bebê

Logo no início da trama, Laura descobre que perdeu seu filho e isso a deixa deprimida. Além de mudar completamente o relacionamento entre ela e o chefe da máfia espanhola. Tais mudanças ocorrem por conta do vício em álcool e drogas desenvolvido por Massimo e um grave problema no coração da protagonista.

Anna Maria Sieklucka e Michele Morrone em 365 Dias (2020)Anna Maria Sieklucka e Michele Morrone em 365 Dias (2020)Fonte:  Reprodução / Netflix 

Nacho

O novo personagem decide lutar pelo amor de Laura e faz de tudo para se manter perto dela. É ele, inclusive, quem consegue o coração para realizar o transplante de órgãos de Laura, salvando a vida dela.

Prada

Entre muitas idas e vindas de Laura e Massimo, ele a presenteia com uma cadela chamada Prada. Entretanto, revoltado com o término e o pedido de divórcio de Laura, Massimo mata e esquarteja o animalzinho e o envia para Laura em uma caixa como forma de punição.

Agressão e estupro

Com raiva da protagonista, Massimo a sequestra pela última vez. Durante as semanas que ela fica em cativeiro, ele a agride várias vezes, incluindo forçando-a ter relações sexuais sem proteção com a intenção de que Laura engravidasse.

O grande final

Após sofrer com todos os abusos de Massimo, Laura consegue se livrar dessa perseguição e pode ser feliz com Nacho. Assim, fechando com chave de ouro, ela descobre que está grávida de seu novo amado.

Esses foram alguns dos muitos acontecimentos marcantes do livro. Para mais detalhes, te convidamos a ler os três livros e se preparar para emoções intensas ao longo de todas as páginas.

Atualmente, o terceiro livro ainda não recebeu a tradução em português (pt-br), mas pode ser adquirido nas versões em inglês e polonês.

Nos filmes de 365 Dias, os personagens principais são interpretados por Anna-Maria Sieklucka como Laura, Michele Morrone como Massimo e Simone Susinna representando Nacho.

Vocês gostou de 365 Dias 2? Deixe nos comentários o que você achou dessa adaptação da Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.