One-Punch Man: live-action terá diretor de Velozes e Furiosos

Imagem de: One-Punch Man: live-action terá diretor de Velozes e Furiosos

Assim como já havia sido anunciado em 2020, One-Punch Man, famoso mangá de ONE e ilustrado por Yusuke Murata, ganhará um live-action produzido pela Sony Pictures. A adaptação agora já tem um diretor para chamar de seu. Justin Lin, cineasta conhecido por dirigir cinco filmes da franquia Velozes e Furiosos, será o responsável pelo filme.

O roteiro será de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (Venom e Jumanji: The Next Level), enquanto Avi Arad (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Homem de Ferro e X-Men) trabalhará na produção-executiva. Ainda não foram divulgadas informações sobre o elenco.

Segundo o Deadline, a expectativa é de que a produção comece a ser filmada até o fim deste ano.O live-action de One-Punch Man ainda não tem previsão de estreia.

Sobre One-Punch Man

Lançado em 2019, o mangá gira em torno de um super-herói (Saitama) que treinou durante anos com uma força gigantesca, que fez com que todos os cabelos caíssem. Saitama é careca e o homem mais forte de Z. Após ter realizado treinos exaustivos, escolheu combater o crime apenas para se divertir e está em busca de oponentes a sua altura.

No Brasil, o mangá é distribuído pela editora Panini. Já o anime está disponível na Netflix.