Rick and Morty: 6ª temporada ganha trailer com Wormageddon; assista!

Imagem de: Rick and Morty: 6ª temporada ganha trailer com Wormageddon; assista!
Imagem: HBO Max
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 6ª temporada da animação Rick and Morty ganhou um novo trailer, focado no misterioso evento espacial Wormageddon.

O trailer foi divulgado pelo canal Adult Swim, bloco adulto do Cartoon Network. Ele revela um ovo espacial que invade a superfície do planeta Terra e choca vermes extraterrestres no meio de um vulcão em ebulição no final, indicando problemas para a dupla nessa 6ª temporada.

Assista:

Para quem está por fora das últimas aventuras da dupla da dimensão C-137, outro trailer da nova temporada mostra que Summer, neta do cientista, também vai estar no meio das enrascadas espaciais do avô e irmão. Além disso, também foi revelado que os protagonistas vão seguir correndo o risco de desaparecer em outras realidades.

A série de comédia adulta foi criada por Justin Roiland e Dan Harmon. No início, a dupla idealizou o projeto como uma paródia do filme De Volta Para o Futuro, de 1985, e já está no ar desde dezembro de 2013.

A nova temporada de Rick and Morty estreia no HBO Max no dia 8 de setembro e vai contar com 11 episódios de 20 minutos. O streaming da Warner Bros. também conta com as 5 temporadas anteriores completas em seu catálogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.