Rick and Morty: 6ª temporada ganha trailer citando Duro de Matar

Imagem de: Rick and Morty: 6ª temporada ganha trailer citando Duro de Matar
Imagem: HBO Max/Reprodução

O HBO Max divulgou, nesta quinta-feira (11), o 1º trailer da 6ª temporada de Rick and Morty. O vídeo mostra as tradicionais piadas e referências da animação, incluindo citações aos filmes da série Duro de Matar (Die Hard, no original).

De acordo com as primeiras imagens oficiais, os protagonistas continuam correndo risco de desaparecer em algumas realidades e combatendo raças de alienígenas de outros planetas.

“Há muitas perguntas, poucas respostas, mas emoção pra c@$&*&0”, diz a sinopse da próxima temporada. Confira, abaixo, o trailer legendado em português:

A nova season de Rick and Morty terá 10 episódios, que lidarão com os acontecimentos do final da 5ª temporada. Apesar da promessa da narrativa contínua, os produtores disseram que os episódios continuarão tendo suas histórias próprias.

No Brasil, a 6ª temporada de Rick and Morty estreia em 5 de setembro de 2022 na HBO Max. O streaming da Warner Bros. conta, inclusive, com as 5 temporadas completas do show criado por Justin Roiland e Dan Harmon.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.