Rick and Morty vai virar anime no Adult Swim; veja detalhes!

Imagem de: Rick and Morty vai virar anime no Adult Swim; veja detalhes!
Imagem: Captura de tela/Reprodução Internet.

O Adult Swim, bloco adulto do canal a cabo Cartoon Network, acaba de encomendar uma nova série: Ricky and Morty: The Anime. A produção será dirigida por Takashi Sano, de Tower of God, que já escreveu e dirigiu anteriormente dois curtas de anime da série: Rick and Morty vs. Genocider e Summer Meets God (Rick Meets Evil).

Além do novo anime de Rick and Morty, o Adult Swim também deu sinal verde para Ninja Kamui, uma nova série de anime do diretor Sunghoo Park, de Jujutsu Kaisen.

Segundo o presidente do Adult Swim, Michael Ouweleen, em um comunicado, as duas séries se baseiam no legado de originais recentes como Fena: Pirate Princess, Blade Runner: Black Lotus e Shenmue.

O que já sabemos do anime de Rick and Morty

Rick and Morty: The Anime será uma “aventura de 10 episódios”, separada da série principal. Apesar de ser uma espécie de spin-off, o anime adaptará temas e eventos do título original.

Para o diretor de Rick and Morty: The Anime, as façanhas de Rick e sua turma no multiverso representam desafios para o vínculo familiar, mas sempre estão à altura da ocasião.

"É uma visão tão afirmadora da vida, e Jerry não é exceção. Estou honrado por ter tido a oportunidade de contar uma nova história sobre essa família incrível. Espero que gostem das aventuras deles!”, disse Sano, no mesmo comunicado da emissora.

Estreia de Ninja Kamui

Ninja Kamui será um anime futurista de ação e aventura centrado em Joe Higan, um Nukenin – ex-ninja que escapou de seu clã e está “se escondendo de seu passado violento na América rural com sua família”, de acordo com a sinopse oficial. Joe ressuscita de sua suposta morte, “reemergindo como seu antigo eu, Ninja Kamui, para vingar sua família e amigos”.

Segundo o Adult Swim, Kamui é um “ninja do século 21, um anacronismo sombrio que coloca suas habilidades antigas contra armas de alta tecnologia com sutileza brutal. Ele deve enfrentar assassinos treinados, ciborgues de combate e ninjas rivais para derrubar o próprio clã que o criou”.

Rick and Morty: The Anime e Ninja Kamui já estão em fase de produção e irão estrear no bloco noturno Adult Swim, ainda sem data definida. As produções também estarão no catálogo do HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.