Wandinha: série ganha teaser com mistério, caos e assassinato!

Imagem de: Wandinha: série ganha teaser com mistério, caos e assassinato!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix lançou nesta quarta-feira (17) o primeiro teaser-trailer de Wandinha, série baseada na Família Addams. A produção, que tem Tim Burton na direção e produção executiva, mostrou que terá mistérios, caos e assassinatos.

O vídeo foca na jornada educacional da protagonista, que passou por oito escolas diferentes em cinco anos. Ela acaba sendo expulsa de mais uma instituição após jogar piranhas em uma piscina que estava ocupada por alunos, o que gera uma morte trágica.

Confira, abaixo, o teaser de Wandinha legendado de português:

“A série é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos na nova escola”, diz a sinopse oficial do seriado.

Além de Jenna Ortega, que viverá a protagonista, o elenco da série será composto por atores como Gwendoline Christie (Diretora Larissa Weems), Jamie McShane (Sheriff Galpin), Percy Hynes White (Xavier Thorpe), Christina Ricci (Marilyn Thornhill), Catherine Zeta-Jones (Mortícia Addams), Luis Guzmán (Gomez Addams) e Isaac Ordonez (Pugsley Addams).

Wandinha estreia ainda em 2022 exclusivamente na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.