Wednesday: Netflix divulga nova imagem de Jenna Ortega como Wandinha

Imagem de: Wednesday: Netflix divulga nova imagem de Jenna Ortega como Wandinha
Imagem: Netflix

A Netflix divulgou uma nova imagem promocional de Wednesday, série live-action derivada da Família Addams. A foto, originalmente divulgada via Fangoria, mostra Jenna Ortega (Pânico 5, X) no papel da protagonista Wandinha e indica que a personagem passará por grandes apuros em seus jogos sádicos.

No material, é possível observar a filha de Gomez e Mortícia deitada em um gramado enquanto olha para câmera com sua expressão tradicional de tédio. Ela permanece de braços cruzados e aparentemente imobilizada, estando ao lado de um outro personagem ainda não identificado — tanto como um nome original quanto como um dos membros da exótica família.

Confira abaixo o material:

Em Wednesday, série concebida pelos showrunners Alfred Gough e Miles Millar (Smallville) e pelo produtor Tim Burton (O Estranho Mundo de Jack), Wandinha Addams viverá como uma adolescente pouco convencional na Nevermore Academy.

Estudante do Ensino Médio, ela deve resolver um mistério que há décadas afetou sua família, relacionando-se com outros membros da comunidade para encontrar um serial-killer e dominar suas habilidades psíquicas.

A série, estrelada por Catherine Zeta-Jones (Morticia Addams) e Luis Guzmán (Gomez Addams), segue sem data de estreia e chega em breve à Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.