The Flash: filme com Ezra Miller vai ser cancelado? Entenda!

Imagem de: The Flash: filme com Ezra Miller vai ser cancelado? Entenda!
Imagem: Reprodução/Warner Bros.

Ezra Miller é atualmente um dos nomes mais comentados nos noticiários e nas redes sociais. Infelizmente, o motivo não é dos melhores. Isso porque, nos últimos dias, o astro tem se envolvido em várias polêmicas - muitas que, inclusive, serão respondidas judicialmente.

As recentes notícias têm gerado alarde entre os fãs do DCEU, já que o ator protagoniza o filme The Flash, um dos principais lançamentos da Warner, com lançamento previsto para junho do ano que vem. Além disso, vale lembrar que a Warner tem passado por um período turbulento, com vários cancelamentos, incluindo o longa Batgirl, que estava quase pronto.

The Flash será lançado pela Warner?

Mas afinal, The Flash está a salvo da onda de cancelamentos ou não? Diferente do que foi anunciado no início desta semana, parece que o futuro do filme ainda é incerto.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vem cogitando três possíveis cenários. O primeiro seria continuar com a estreia do filme em junho, mas com pouca divulgação para o lançamento. Isso, no entanto, só aconteceria se Miller procurasse ajuda profissional.

O segundo cenário possível seria lançar o filme sem Ezra no papel principal - mesmo que ele não faça o tratamento médico. Além disso, Miller também não participaria do marketing de divulgação. Já a terceira opção é a mais radical e envolve cancelar totalmente o lançamento do filme.

O último cenário daria um prejuízo de mais de US$ 200 bilhões ao estúdio. Apesar disso, vale lembrar que o próprio "chefão" da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, afirmou no início deste mês que o filme de The Flash está "incrível".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.