Bones and All: Timothée Chalamet estrela filme sobre amor entre canibais

Imagem de: Bones and All: Timothée Chalamet estrela filme sobre amor entre canibais
Imagem: Fonte: Frenesy Film Company

O filme Bones and All, estrelado por Timothée Chalamet, ganhou seu primeiro trailer. O título que marca o reencontro do ator com o diretor Luca Guadagnino, de Me Chame pelo Seu Nome, gira em torno do amor entre canibais que vivem à margem da sociedade e atravessam o país.

A prévia começa com Lee (personagem vivido por Chalamet) falando para Maren (Taylor Russell, de Perdidos no Espaço) que ele não é uma pessoa ruim, apesar de seu gosto pela carne humana.

O longa tem como proposta ser um prato cheio para discussões sobre aceitação social e privação de direitos. Veja o trailer:

A atração é baseada no livro, de mesmo nome, escrito por Camille DeAngelis. Já o roteiro da adaptação fica a cargo de David Kajganich, responsável por Suspíria: A Dança do Medo.

Descrito como uma história de amor e amadurecimento, o filme deve explorar como pessoas excluídas da sociedade podem ser levadas a atos de desespero.

Além de Chalamet e Russell, o elenco é em grande parte formado por atores que já trabalharam com Guadagnino em outros projetos. Dentre eles estão Chloë Sevigny (We Are Who We Are), Michael Stuhlbarg (A Forma da Água), Jessica Harper (Tratamento de Choque) e Francesca Scorsese (Os Infiltrados).

Em adição, o título contará com André Holland (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Jake Horowitz (A Vastidão da Noite), David Gordon-Green (Halloween) e Mark Rylance (Dunkirk). Bones and All chegará aos cinemas em 23 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.