Imagem de Lost in Space

Lost in Space

Perdidos no Espaço

Lost In Space ou Perdidos no Espaço é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Netflix. A história é uma nova versão do clássico de ficção científica dos anos 60 e ambientada 30 a...

2 pessoas votaram
Avaliação:
Sobre
Status: Série Estreante
Gênero: Ação/Aventura, Ficção/Fantasia
Origem: Netflix
Onde assistir: Netflix
Temporadas: 1
Episódios: 10
Duração média por episódio: 60 minutos
Resumo

Lost In Space ou Perdidos no Espaço é uma série de TV norte-americana produzida para o streaming Netflix. A história é uma nova versão do clássico de ficção científica dos anos 60 e ambientada 30 anos no futuro.

A série acompanha a colonização no espaço, que agora é uma realidade, e a família Robinson que está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Porém, quando os novos colonos são abruptamente retirados da rota, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se veem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática, Dra. Smith, é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis. E o malandro, mas inadvertidamente encantador, Don West, é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.

No Brasil, a série é também é transmitida pelaNetflix.

No elenco estão, Molly Parker (House of Cards),Toby Stephens (Black Sails), Taylor Russell (Escape Room), Parker Posey (Blade Trinity) e Maxwell Jenkins (Um Homem de Familia).

Comentários

Conteúdo disponível somente online

PUBLICIDADE