Johnny Depp surge caracterizado como o Rei Luís XV em novo filme; veja!

Imagem de: Johnny Depp surge caracterizado como o Rei Luís XV em novo filme; veja!
Imagem: Fonte: Universal Pictures

O Deadline divulgou uma foto de Jeanne Du Barry, que mostra Johnny Depp caracterizado como o Rei Luís XV. O filme sobre uma cortesã que virou amante do rei da França marcará o retorno do ator de Piratas do Caribe às telonas, afastado dos cinemas há 3 anos, resultado do processo judicial de difamação contra sua ex-esposa, Amber Heard.

Segundo o site, as gravações do longa começaram em 26 de julho e devem se estender por 11 semanas. A produção acontece em Versalhes e em outras locações na região de Paris, além de algumas partes filmadas em estúdio. O título será dirigido por Maïwenn (O Profissional), que também atuará como a protagonista.

O filme Jeanne Du Barry será o primeiro trabalho de Johnny Depp, após o processo judicial que o afastou das telasO filme Jeanne Du Barry será o primeiro trabalho de Johnny Depp, após o processo judicial que o afastou das telasFonte:  Fonte: Deadline 

A trama é inspirada na vida de Jeanne Du Barry, a última amante de Luís XV na Corte de Versalhes. De origem pobre, ela é uma jovem trabalhadora que tem como objetivo ascender na sociedade, e se torna a companheira favorita do rei francês. A história dos dois escandalizou a nobreza, após a cortesã ser chamada para morar no palácio real.

O elenco ainda conta com Melvil Poupaud (Speed Racer), Pierre Richard (Perdidos em Paris), Pascal Greggory (Irma Vep), Benjamin Lavernhe (A Crônica Francesa), Noémie Lvovsky (A Casa de Veraneio) e India Hair (Camille Outra Vez).

O filme segue sem data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.