Johnny Depp: produtor acha que ator não conseguirá mais grandes papéis

Imagem de: Johnny Depp: produtor acha que ator não conseguirá mais grandes papéis
Imagem: Getty Images/Reprodução

A batalha judicial entre Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard chegou ao fim na semana passada e, embora o embate tenha acabado, as consequências do processo podem não ser tão boas.

Isso acontece pois o astro foi acusado por Amber de violência doméstica e abuso sexual e, durante o julgamento, diversas situações envolvendo ambos foram levadas à público, manchando fortemente a reputação do ator.

Depp ganhou um dos processos por difamação, mas muitos acreditam que a vitória não deverá salvar sua carreira, como um produtor anônimo de Hollywood, que comentou sobre o caso em uma entrevista ao News24.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Ele disse que o ator ter vencido o processo não é o suficiente para limpar seu nome e que ele não deverá voltar aos grandes papéis que eram oferecidos a ele antes do julgamento.

Além disso, o produtor destacou:  "O dano que foi feito está feito e, a partir disso, pode iniciar um processo de volta a algum tipo de normalidade, mas não acho que ele consiga grandes trabalhos em estúdios onde há tanto em jogo".

O produtor finalizou afirmando que será muito arriscado para as produtoras colocar um ator com acusações de agressões como Depp em produções milionárias e repletas de visibilidade.

Assim, Johnny Depp deve ficar um pouco afastado dos grandes estúdios e, possivelmente, aparecerá apenas em papéis menores ao longo dos próximos anos, caso as afirmações do produtor realmente se confirmem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.