Lanterna Verde: série ainda está viva, mas deve estrear somente em 2024

Imagem de: Lanterna Verde: série ainda está viva, mas deve estrear somente em 2024
Imagem: Fonte: Warner Bros.

Embora o cancelamento de Batgirl pela Warner tenha deixado incerto o futuro de produções do HBO Max, uma nova informação indica que a série do Lanterna Verde ainda deve acontecer.

De acordo com a Entertainment Identifier Registry (EIDR), plataforma que registra o desenvolvimento de projetos audiovisuais, um cadastro feito pelo estúdio revela que a vindoura adaptação da DC deve estrear em 2024.

Além de entregar dados que permitem consultas, a EIDR também é buscada por empresas de mídia com a função de acompanhar os lançamentos de seus conteúdos em diversas plataformas.

Dada a previsão de chegada, é esperado que as gravações comecem em meados de 2023.

Segundo plataforma, a aguardada série do Lanterna Verde deve estrear em 2024Segundo plataforma, a aguardada série do Lanterna Verde deve estrear em 2024Fonte:  Fonte: Entertainment Identifier Registry 

A nova adaptação live-action sobre a Tropa dos Lanternas Verdes já teve garantida sua 1ª temporada, composta por 10 episódios. O título é desenvolvido por Greg Berlanti, produtor por trás das séries do Arrowverse, na The CW. Seth Grahame-Smith (Lego Batman: O Filme) será o showrunner.

O projeto foi concebido como um original HBO Max, porém, eventos recentes relacionados à reformulação estratégica da empresa deixaram fãs da DC preocupados. Antes disso, a falta de notícias sobre o início da produção sugeria que a nova adaptação centrada na equipe intergaláctica sequer sairia do papel.

Sinal verde para a série do Lanterna Verde, mas sem Hal Jordan ou John Stewart?

A propriedade da Warner que, no passado, buscou novos caminhos após abandonar a visão de Zack Snyder, agora enfrenta os desdobramentos da fusão do estúdio com a Discovery. Como resultado da aquisição, já foi confirmado que o HBO Max dará lugar a um novo streaming, o qual unirá o catálogo das duas marcas em meados de 2023, no Brasil.

Ao invés de dar destaque para Hal Jordan ou John Stewart, personagens mais conhecidos dos quadrinhos que portaram o anel, a atração vai ser centrada em outros membros da Corporação Esmeralda, em diferentes períodos temporais. Contudo, até o momento, não foi falado se os dois poderão ter algum tipo de participação.

Já foi anunciado que o ator Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) viverá Alan Scott, o primeiro Lanterna Verde, enquanto que Finn Wittrock (American Horror Story) será Guy Gardner, inédito nas telas. Em adição, a tropa será formada por Jessica Cruz, Kilowog, Sinestro, Simon Bax e por uma personagem criada especialmente para a série, chamada Bree Jarta.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.