Lanterna Verde: série da HBO deve ter elementos novos, diz ator

Imagem de: Lanterna Verde: série da HBO deve ter elementos novos, diz ator

Lanterna Verde ganhará em breve uma série no HBO Max e, segundo seu protagonista, ela será diferente do que vem sendo feito em obras que envolvem adaptações dos quadrinhos. Segundo o ator Finn Wittrock a história é extensa e abrange tempo e espaço, o que a torna diferente de uma história de super-herói comum.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Wittrock contou que vem se preparando bastante para o papel, o que inclui leituras intensas dos quadrinhos do personagem. O ator também  contou que aprendeu muito com o filme protagonizado por Ryan Reynolds, mesmo que ele tenha ficado marcado pelas críticas negativas da mídia especializada e dos fãs do herói.

Série do Lanterna Verde abordará diferentes versões do personagem em épocas distintasSérie do Lanterna Verde abordará diferentes versões do personagem em épocas distintasFonte:  Divulgação / DC Comics 

Por fim, o ator elogiou o HBO Max pela nova oportunidade que a empresa dará para explorar o universo do personagem. Vale lembrar que o roteiro da série, que está sendo desenvolvida por Greg Berlanti, abordará diferentes versões do Lanterna Verde em épocas distintas. As gravações da série começarão no primeiro semestre de 2022 e ainda não há uma data de lançamento programada.

E você, o que espera da nova série do herói? Conte para a gente aqui nos comentários!