Ezra Miller é acusado de comandar seita que assedia mulheres e menores

Imagem de: Ezra Miller é acusado de comandar seita que assedia mulheres e menores
Imagem: Fonte: IMDb

As polêmicas em torno de Ezra Miller não param de crescer. Novas informações do Business Insider dizem que o astro de The Flash atuaria como líder de uma seita que assedia mulheres e menores de idade.

A reportagem trouxe uma série de relatos de pessoas próximas ao ator que, além de revelar supostos comportamentos abusivos, afirma que ele estaria paranoico ao acreditar em uma perseguição pelo FBI e Ku Klux Klan.

Por conta disso, foi falado que Miller passou meses portando armas e colete à prova de balas, enquanto dirigia pelos EUA. As ações erráticas do então proeminente ator de Hollywood começaram a ser expostas em 2020 e incluem o estrangulamento de uma fã, agressões no Havaí, drogar e influenciar adolescentes, e abrigar crianças em meio a armas de fogo.

Já o caso mais recente aconteceu durante uma pausa nas gravações de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. Nesse período, Miller alugou uma casa na Islândia que servia como uma comunidade, abrigando amigos e interessados em espiritualidade e meditações em grupo.

Contudo, se os participantes, em especial mulheres, discordassem de alguma fala ou ação do ator — que afirmava ter poderes sobrenaturais —, ele partia para uma série de insultos e agressões psicológicas.

Ezra Miller é acusado de estar paranoico e de ter mais comportamentos abusivosEzra Miller é acusado de estar paranoico e de ter mais comportamentos abusivosFonte:  Fonte: IMDb 

Nessa espécie de culto também teria sido presenciado abusos físicos a mulheres e aliciamento de menores. Oliver Ignatius, colaborador musical de longa data de Miller, descreveu uma situação anterior envolvendo uma jovem de 18 anos como “a gota d’água em sua amizade e parceria profissional. Fui enganado por um ator extremamente manipulador”, disse ele na reportagem. “Havia muito abuso psicológico”, contou uma suposta vítima.

“Acredito que o comportamento de Ezra foi permitido por conta de ser uma pessoa famosa, charmosa e bonita. É realmente difícil intervir quando alguém tem tantos recursos quanto ele. Quando você é famoso, as pessoas são menos propensas a dizer ‘não’ para você, o que pode ser muito perigoso”, comentou ao site um antigo amigo da família, que teme que o astro tenha perdido o contato com a realidade e precisa buscar tratamento para trazer de volta sua personalidade original.

Já nos sets, Miller teria experimentado “colapsos frequentes” durante as filmagens de The Flash. Entretanto, nessa situação, não foi relatada nenhuma explosão violenta, mas, sim, observado-se atitudes autodepreciativas.

Apesar de todo esse histórico envolvendo o nome do ator e reformulações estratégicas dentro da Warner, o estúdio se diz empolgado em lançar o filme solo do super-herói, previsto para chegar aos cinemas em junho de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.