Ezra Miller é acusado de abrigar crianças em meio à armas de fogo; entenda!

Imagem de: Ezra Miller é acusado de abrigar crianças em meio à armas de fogo; entenda!
Imagem: Cubankite/Shutterstock

O ator Ezra Miller está sendo acusado por um homem de abrigar em condições inadequadas uma mulher de 25 anos e seus três filhos crianças (que têm entre 1 e 5 anos). A mãe e os pequenos estão morando na fazenda do astro que fica localizada em Vermont (EUA).

O homem que denunciou a situação é ex-marido da mãe das crianças e falou sobre o assunto para a Rolling Stone, que divulgou a matéria nesta quinta-feira (23). De acordo com as fontes da revista, os menores de idade estão vivendo em meio às armas do ator, sendo que um dos pequenos já teria até mesmo pego uma bala e colocado na boca.

Miller conheceu a mulher em uma viagem recente ao Havaí e pagou do próprio bolso para que ela viajasse para Vermont com os filhos, sem que o pai tivesse conhecimento. O homem revelou, inclusive, que não conversa com as crianças desde abril.

Ezra Miller

“Estou com uma sensação ruim no estômago”, disse o pai. “Eu quero ir buscar meus filhos, eles significam a p*** do mundo para mim”, afirmou o acusador.

De acordo com outras duas fontes consultadas pela Rolling Stone, as crianças vivem em um ambiente caótico e inseguro. O veículo chegou a ter acesso a um vídeo de segurança que mostra pelo menos oito armas, incluindo rifles e revólveres espalhados pela sala de estar da fazenda de Miller, que é adepto confesso de armas de fogo.

As pessoas ouvidas também disseram que o astro de cinema e outras pessoas chegam a fumar maconha na frente das crianças e que não há uma ventilação adequada.

As explicações

A mulher que está morando com Ezra Miller se pronunciou sobre a história. Ela argumentou que o ator a ajudou a escapar de um “ex violento e abusivo” e que Miller está fornecendo um ambiente seguro para as crianças.

“O rancho [de Ezra] tem sido um refúgio de cura para nós”, disse a mãe à Rolling Stone. “Eles podem ter armas de fogo para fins de autodefesa, mas elas [armas] são armazenadas em uma parte da casa onde as crianças nunca entram… Meus filhos podem relaxar mais em sua cura por causa da segurança e carinho que Ezra tem fornecido para eles”.

Ezra Miller

De acordo com registros do tribunal do Havaí, a mulher fez queixas de violência doméstica contra o ex-marido. Contudo, as alegações foram encerradas depois que eles não compareceram para depor.

Os representantes do ator Ezra Miller não responderam a um pedido de comentário. O astro, que se considera uma pessoa não-binária, está envolvido em inúmeras polêmicas, incluindo uma acusação de ter alienado e oferecido drogas a uma menor de idade e ter sido preso mais de uma vez no Havaí.